segunda-feira, maio 30, 2016

Apenas tente!

Segunda feira... 
Um dia chuvoso, estranho e frio...
Não me sinto muito bem, uma sensação ruim aflora dentro de mim... Estou com medo!!!
Existem decisões que fazem a cabeça girar mais que 360º... O que pensar sobre o futuro? Ou não pensar?
É uma escolha difícil, afinal sabemos que o futuro não nos pertence... Melhor deixar a vida seguir, ir dançando conforme a música... Buscando saídas e soluções para os problemas e consequentemente ser feliz.
Mais enfim... Tenho tanto sonhos, projetos e metas, porém o medo avassala meu coração! Será que vou conseguir? Ou seria melhor abandonar tudo e recomeçar, ser outra pessoa, alguém diferente? Aliás tenho percebido que ao logo da vida tem surgido várias pessoas a minha volta que só estão por perto por algum tipo de interesse alheio, mais sabe, tô me afastando de tudo que não me acrescenta e tudo que não me faz falta!
Ainda bem que tenho o melhor amigo ao meu lado... DEUS! 
Bom o dia está apenas começando, tenho muita coisa pra fazer, decidir e tentar... 
Claro que irei tentar encontrar forças para não desistir, além de brasileiro, sou teimoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário