quarta-feira, julho 08, 2015

Dia de Agradecer!!!

Hoje é dia de Agradecimento!!!
Afinal a bíblia mesmo diz: Em tudo dai graça.
O Luto continua, a saudade e a dor são sentimentos irreparáveis... 
Meu Pai foi um guerreiro...
Lutou até o fim sem nunca reclamar ou questionar... 
Se sentia pronto e preparado pra ter um encontro com Deus e assim Deus concedeu!
A dor, o sofrimento, a angústia cessaram e ele partiu sereno e lindo... Com uma paz imensa!!!
Gostaria de agradecer a minhã mãe Sônia Sagaty Sagaty uma heroína que nunca mediu esforços para lutar junto com meu pai... Agradecer em meu nome e do meu irmão Rodrigo Sagaty a todos! A minha familia em especial... Meus tios e tias.. Os pastores, os irmãos em Cristo, os amigos! Agradecer a cada oração, cada palavra de conforto, cada abraço, cada gesto de carinho!!!
Obrigado mesmo!!!
Deus fez a vontade do meu pai que assim sempre pedia... " Que a vontade de Deus seja feita em minha vida"
Que Deus recompense a gratidão de cada amigo!
Deus vós abençoe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário