quarta-feira, dezembro 26, 2012

Retrospectiva 2012

Uma análise da minha Retrospectiva 2012......

JANEIRO.....

Em relação ao mês de Janeiro, posso avalia - ló como um mês alegre, triste...

Dia 1 - ... Ano Novo com a família, amigos... Um desejo: Celebrar a chegada de 2012 com muita convicção, sonhos, desejos....


Dia 13  - ... Parte para a eternidade uma das pessoas que mais gosto nessa vida... Tia Rose... Rosona...

Momento em que jamais será superado!!!!
 
 
Dia 27 -  Viagem a Curitiba.... Conhecer parentes, fazer amigos ....
 
 
 
 
 
FEVEREIRO
 
 
Dia 3 -  Ínicio do último ano da Faculdade...... Espectativa.....
 
Dia 26/27 - Maria Júlia Vem ao Mundo..... Bem vinda Majú!!!!
 
 
 
MARÇO
 
Março foi um mês de perdas também....
 
No dia 26 desse mês parte para a eternidade mais um Amigo "Marcel Ockner"....
 
ABRIL
 
Dia 08 - Páscoa.... Repleta de docês e chocolates....
 
 
Dia 12  - Ínicio das minhas Palestras em Apucarana sobre "Combate ao Bullying no Âmbito Escolar"
 
 
 
 
 
Dia 25  - Ínicio da Pós Graduação em LIBRAS
 
 
 
MAIO
 
Dia 10 -  Dia das Mães com minha mãe.....
 
 
JUNHO
 
Dia 11 - Nasce os Filhotinhos da Belinha....
 
 
 
JULHO
 
Dia 25 -  Corinthians ..... Campeão da Libertadores da América 2012
 

 
 
 
Dia 30 - Confraternização dos Jovens na Igreja
 
 
 
 
 
 
AGOSTO
 
Dia  15 -  Viagem a São Paulo.... Programa do Jô Soares..... TV Globo
 
 
 
 
 
SETEMBRO
 
Dia 15  - Parte para a Eternidade mais um Amigo "Nathan Daniel"
 
 
OUTUBRO
 
Dia 7 -  Dia em que Apucarana escolheu mudança e Renovação....
 
 
 
 
 
 
NOVEMBRO
 
Dia 30  -  Fotos da Pré Formatura..... Curso de Pedagogia
 
 
 
 
DEZEMBRO
 
Dia 12 -  Timão Campeão do Mundo!!!!
 
 
 
Dia 18 -  Formatura "Graduação em Pedagogia"
 
 
 
 
 
2012 -  Ano de lutas, vitórias, conquistas, perdas, decepções, alegrias....
Um ano vitórioso....
Só tenho a agradecer aos amigos e pessoas que partilharam desse ano comigo, sejam amigos virtuais, presentes....
Meu muito obrigado...
Meu muito obrigado....
Grande beijo....
 
Rogério Sagaty da Silva
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário