segunda-feira, dezembro 17, 2012

Minha colação de grau!!! PEDAGOGIA

Quero agradecer a você que junto comigo compartilhou 4 anos de lutas, conquistas, vitórias, dessafios, medos....

Hoje posso dizer "VENCEMOS"!!!


DEUS me deu sabedoria, força, entendimento, coragem para prosseguir e hoje tenho muito orgulho de dizer: SOU PEDAGOGO!!!

A Pedagogia me deu as ferramentas, agora é a minha vez de usá - lás.

Muito obrigado DEUS por ter me dado força e jamais ter esquecido de mim...

Muito obrigado Familia por ter me apoiado a cada dia...

Muito obrigado Amigos por terem acreditado em mim...

Muito obrigado Professores por terem me ensinado o caminho da Educação...

Muito obridago Diretora e Coordenadora por ter acreditado em minha pessoa...

Muito obrigado a você que faz parte da minha vida e acreditou em mim...

SENHOR tudo está pronto, tudo está preparado... Que nossa formatura na data de amanhã seja para tua honra e glória....
Chegou o grande dia...
O dia da FORMATURA de mais um Turma de PEDAGOGIA que deixa os bancos acadêmicos rumo a uma Educação melhor!

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário