quinta-feira, agosto 02, 2012

Visita ao Programa do Jô Soares ( TV Globo)

Quem nunca sonhou em ser artista???
Quem nunca sonhou em ser entrevistado???
Quem nunca sonhou em estar na Rede Globo de Televisão???
Pois bem!!! Nós estivemos...
Os amigos, professores e companheiros de uma trajetória de 4 longos anos...
Afinal o último ano de faculdade não poderia passar em branco!!!
A viagem até São Paulo foi inesquecível... Muita bagunça, curtição, amizades e expectativa... Ao pisar no estúdio da CGP (Central Globo de Produção) podemos sentir algo único e incrível... Sinceramente foi D+!
Quero agradecer de coração a todos os amigos e professores que colaboraram para que esse sonho pudesse acontecer...
Quero agradecer a diretora da instituição a qual faço parte na qual prontamente nós apoiou e nós auxiliou nessa viagem... Leila Pryjma, meu muito obrigado!!!
Amigos obrigado de coração amo você... Que nossa amizade continue muito além do campus estudantil...
Agradeço a todos que participaram...
Aline, Ilda, Cleunice, Eliane, Gabriel, Jane, Ariane, Cássia, Juliana, Suzimeri, Suellen, Eliciane, Diogo, Luciana Lúcia, Janaina, Kely, Jorcely, Raquel, Elaine,Adrieli, Gabriela e claro EU!
Veja as fotos:






















Veja o vídeo:


Um comentário:

  1. Rogério, poucas pessoas são como vc, e como único quero lhe expressar minha gratidão, meu carinho, meu tudo... vc é simplesmente demais...

    ResponderExcluir