quarta-feira, julho 04, 2012

Apucarana - Eleições Municipais 2012

Eleições Municipais 2012

O cenário político da cidade de Apucarana já começou a ser tomadas, convenções já foram feitas e as alianças políticas se formaram.
 ... Até a presente data temos 5 candidatos que disputarão a vaga para prefeitos do municípios e uma enorme demanda de candidatos que disputarão as 11 cadeiras no legislativo municipal.
Espero que ocorra tudo bem, porém partindo do meu ponto de vista Apucarana têm pouco mais de 120 mil habitantes e não necessitaria de um enumerado de candidatos, porém o salário apresentado para a próxima gestão é um pouco tentado, fazendo com que pessoas muitas vezes populares optem por buscar uma carreira na vida política.
O que precisa ser analisado é que vença o que oferecer a melhor proposta e que atenda as necessidades dos cidadãos Apucaranenses, afinal a cidade ainda precisa evoluir muito na questão de Saúde, Educação, Infra – Estrutura e principalmente em geração de Empregos.
Desejo a todos os candidatos independentemente do partido, sucesso!!!
Que suas propostas sejam validas para a população Apucaranense e que a partir do dia 01 de janeiro de 2013 tudo o que foi prometido, posto em pauta, seja honestamente e verdadeiramente cumprido!!!
Alias para muitos a política passa a ser podre e mentirosa, porém eu ainda acredito na formação e na mudança de nossa cidade, estado e país... Por isso sempre voto com consciência escolhendo aquela determinada pessoa que tem condições de fazer o avanço crescer...
A todos...
Boa sorte!!!!
Confira às fotos dos candidatos a prefeitura do Município de Apucarana:
Lucimar Scarpeline (Candidata pelo PP)

Carlos Alberto Gebrin Preto "Beto Preto" (Candidato pelo PT)


Armando Diadoski (Candidato pelo P-SOL)


Sérgio do Cristma (Candidato pelo PSDB)


João Carlos (Candidato pelo PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário