terça-feira, junho 12, 2012

Dia dos Namorados... Que bobagem!

Talvez eu não me sinta sozinho hoje só porque é o “Dia dos Namorados”...
Afinal acredito que essa data serve apenas para movimentar o comércio de qualquer cidade de nosso país...
Mais de qualquer forma qual a importância de possuir uma namorada quando você realmente pode construir uma família e ser muito mais feliz?
Acho bacana ter alguém ao seu lado pra compartilhar os momentos, as situações, as alegrias e as tristezas, porém devemos tomar cuidado para não perdermos certa liberdade.
Namorar é bacana!
Casar é melhor ainda...
Mais como estou sozinho curto esse dia no meu canto... hahaha meio com ar de LUTO, fico assim meio forever alone...
Porém vai passar... Amanhã esse dia nem será lembrado... Então pra que esquentar neh....
Dia dos Namorados... Que bobeira!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário