quinta-feira, abril 19, 2012

Refletir é preciso!

 

 

 

“Viver e não ter a vergonha de ser Feliz”

“Quando eu chorar, vou me lembrar, que até aqui tua mão me sustentou”

“Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super – herói”

“Estou no teu jardim, tranquei a porta e abri meu coração”

“Vou viver... Vou viver, meu coração que pulsa diz: Que eu vou viver”



São trechos de músicas como esses que me fazem pensar no valor da vida...

São trechos de músicas como esses que me fazem ver a vida com outros olhos...

São trechos de músicas como esses que me fazem acreditar no amanhã...

São trechos de músicas como esses que me fazem ver quem realmente sou...

Não tenho medo de morrer, posso dizer estou pronto!!!

Ah, e digo isso com toda propriedade do mundo, sem medo e com ousadia... Afinal minha missão é continuada dia após dia, e quando realmente chegar o momento de dizer Adeus, eu simplesmente irei partir...

Não sei nem o dia nem a hora de amanhã...

Não sei o que pode ocorrer daqui a pouco...

O que sei é que realmente nada sei...

Tenho muitas incertezas depois da morte, coisas do tipo para onde vou, o que vou fazer, será que terá alguém lá comigo?!?! São questionamentos que me faço sempre...

Outra dúvida é... Quem pagará minhas contas, pois certamente algumas irão ficar quem vai ficar com meu quarto, minhas coisas... Enfim, acredito que seja melhor nem pensar... Pois isso são coisas que só o amanhã dirá....

Enfim vou viver o agora e deixar o depois pra amanhã...

O importante é ser feliz e viver feliz....



Nenhum comentário:

Postar um comentário