segunda-feira, abril 02, 2012

Erros/Acertos



A alguma justificativa para cometer erros???
O ideal é acertar!!!
Creio que não, às vezes pela ignorância, pela falta de amor, pela tristeza interior que nos rodeia, cometemos erros que às vezes nem sequer notamos!
Uma palavra mal dita!
Uma atitude indesejável!
Uma maneira fútil de agir!
Todas essas circunstancias podem ocasionar perca muitas vezes irreparável que quando notamos às vezes já é tarde demais!!!
A pessoa amada se foi sem dizer adeus!
O seu amigo partiu porque você não foi fiel na relação!
E a solidão chegou para fazer parte do seu cotidiano!! Porém não devemos aceitar, devemos vencer os paradigmas que a vida muitas vezes nos impõe e mostrar que o perdão existe e que o amor sempre prevalece...
A você que é meu amigo (a) peço desculpas se alguma vez lhe ofendi com alguma palavra que falei injustamente e sem motivos!!!
A você que muitas vezes ofendi com atitudes que pareciam ignorantes e sem pensar...
Peço desculpas por tudo!!!
Peço perdão por tudo!!!
Quero dizer que a partir de hoje sou uma nova criatura que será guiada pelo amor de DEUS e visando amar o próximo como a mim mesmo!!!
Quero dizer que amo muito vocês que vocês fazem parte da minha vida!!! Que estão comigo sempre... O meu muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário