terça-feira, março 13, 2012

A Esperança jamais Morre!

Começo com a letra de uma canção que me faz pensar que ainda posso ser melhor e que ainda posso vencer... Afinal a esperança nunca morre.
“Acredite é hora de vencer, essa força vem de dentro de você.. Você pode até tocar o céu, se crer!!!
Acreditem que nenhum de nós, já nasceu com jeito pra super herói, nossos sonhos a gente é quem constrói... É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé!”
São reais as dificuldades, os desafios, o medo as angustia, as derrotas, as decepções e entre outros fatores, acontecerem em nossa vida. O ideal é não desistir nunca, levantar sempre a cabe e pensar: Eu sou Capaz!
Porém a realidade que nos rodeiam são outras que fazem a gente querer parar e jogar tudo pro ar, resumindo seria extravasar!!!
A vida é fácil, e definitivamente somos nós quem a complicamos.
Às vezes fico a pensar, qual seria a melhor atitude a ser tomada quando os desafios encarregados de problemas surgem ao nosso caminho e ao mesmo tempo não temos força ou coragem para enfrentar...
Geralmente a primeira coisa que me vem na mente é a idéia de que no fim do túnel sempre há uma luz e que a esperança jamais morre!
Queria deixar claro que hoje danço conforme o vento e tento estar em sincronia para não errar jamais, porém sou humano, sou falho e às vezes decepciono pessoas próximas como amigos, familiares e até mesmo a mim, por não ser capaz de dar o meu melhor! Acredito que minha vida é como uma bússola e que meu tempo de vida está se findando! Desistir não vou, sou jovem e preciso caminhar até o fim, como já disse a esperança não morre.
Queria só acreditar que o impossível existe e que está presente em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário