segunda-feira, março 12, 2012

Apaixonado por Você!

Estar apaixonado não é pra qualquer um...
É coisa que acontece em um simples gesto de olhar, troca de carinho e sentimentos igualados...
Quando se está apaixonado o respeito e a fidelidade toma conta do ar... Os defeitos desaparecem, dando lugar somente ao amor!
Amor esse que pode ser comparado com o brilho da lua, a beleza do sol e a brisa do vento!
Às vezes surgem imaginações que me fazem refletir somente em como é bom amar e se sentir amado!
Afinal, o amor é algo totalmente mágico!!!
Se hoje me encontro apaixonado por você, pode ter certeza que é culpa sua.. Sim, totalmente sua! Que me cativou com o seu sorriso, sua beleza e principalmente sua sinceridade!!!
Como já mencionei em outras oportunidades, não me apaixono pelo exterior que pode ser comparado a uma maquiagem que ao simples toque com a água sai e apaga tudo que se conquista...
Eu me apaixono pelo seu interior que é lindo, assim como sua simplicidade que me fascina a cada instante!!!
O amor não se mede a distância, a idade, ao medo ou a personalidade...
O amor sim se mede em momentos, histórias, sonhos e desejos...
E é por esse simples fato que hoje posso dizer que me sinto totalmente apaixonado por você!!!
Podemos comparar esse amor a uma poção mágica preparada por uma bruxaria talvez, que me envolve a cada segundo, me fazendo acreditar que o amor é forte e que realmente existe!!!
Amar tem seus segredos, que somente quem está amando pode sentir e descobrir!!!
Hoje a palavra que posso resumir tudo isso é N.E.O.Q.E.A.V
( Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você...)
Afinal você chegou chegando, mesmo que cause ciúmes em muita gente, posso dizer que foi você quem escolhi pra caminhar ao meu lado!
Eu te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário