segunda-feira, março 26, 2012

Amigo você vai sair dessa!!! Estamos torcendo por você!

Hoje me deparo com a cena de um amigo internado na U.T.I com um quadro clínico, aparentemente péssimo, a constatação é meningite!!!
Agora me pergunto?!?!?! Porque uma pessoa tão boa, amiga, temente a DEUS é colocado numa situação dessas?
Gostaria de saber de quem é a culpa?!?! Afinal às vezes é melhor nem pensar que exista um culpado e que tudo está acontecendo para que algo seja visto através dos olhos espirituais!!!
Amigo é aquele com quem temos certa afinidade, carinho, respeito, admiração... É aquele com quem dividimos sonhos, medos, alegrias, decepções, tristezas...
Queria pedir a DEUS que é tão bom para com todos, que deixe meu amigo viver... vencer e conquistar o que realmente deseja!!! Deus eu sei que sou falho, mais busco através de cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser melhor, porém querido DEUS peço que dê uma nova saúde ao meu amigo e que não faça com que perda mais um!!! A dor da perda é inevitável... Dói e fere a alma!!! Por favor, querido DEUS, deixe essa pessoa especial viver!!!
Amigo, você vencerá mais essa batalha!!! Amigo, você vai sair dessa!!! Estamos todos torcendo por você!!! Buscando, intercedendo e pedindo a DEUS que te ajude a vencer, afinal precisamos de você aqui com a gente!!!
E DEUS é mais... Tenho certeza que estará conosco!!!
“Pai nosso que estais nos céus... Santificado seja o vosso Nome...
Venha nós o Teu Reino... Faça-se a Tua vontade...
Assim na Terra como nos Céus... O pão nosso de cada dia nós daí hoje...
Perdoai as nossas ofensas... Assim como nós perdoamos a quem nós tem ofendido...
E jamais deixeis cair em tentação... Livra – nos do mal.... Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário