segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Reflexão Própria ( Sentimento)

Na correria da vida me deparo com certas situações, que me fazem refletir sobre o que a vida tem me imposto a viver...
Penso que o mundo poderia ser perfeito, mais infelizmente não é!
Penso que todas as pessoas poderiam ser boas, mais infelizmente não são!
Penso que todas as coisas poderiam cooperar ao meu favor, mais infelizmente não cooperam!
Acredito que posso reverter essa história, fazer dos meus dias mais felizes... Mais penso como??
Acredito que tenho um chamado para estar na terra e vivendo dia após dia, tentando entender um pouco o ser humano, mais é complicado!
Às vezes fico triste, paro! Penso! Reflito! Mais é difícil encontrar uma situação para sorrir...
Não quero ser julgado como um menino de caráter mal...
Uma pessoa de sentimento absolutamente frio ou até mesmo calculista, porém também não quero ser julgado como um anjo... Longe de mim, gostaria apenas que me vissem como uma pessoa normal, que tem sua maneira de pensar e ver a vida! Que tem opinião própria, que fala e diz o que pensa, sem medo do futuro!!!
Ainda quero sorrir muito dessa situação em que me encontro... Hoje um sorriso é complicado sair, DEUS me entende e sabe que nesse momento o que preciso é de uma renovação espiritual que me faça ser mais e mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário