sábado, fevereiro 04, 2012

Quem sou Eu!!!


Quem somos nós???
Quem somos nós se não tivermos a nós??
Quem somos nós sem você?
Sem seu olhar profundo nos mostrando o quanto você faz parte de nós.
Queria estar aqui entregando o mundo e prometendo o paraíso eterno, queria estar aqui entregando a lua com plumas e flores com pérolas, queria estar aqui entregando riquezas incalculáveis, e um oceano de desejos realizados, queria poder penetrar no coração de cada um de vocês e tirar de lá de dentro aquela dor que não para de machucar, que não para de te ferir aonde remédio algum chega, queria poder aliviar as tristezas da tua alma... Mais quem sou eu???
Quem sou eu a não ser uma pessoa repleta de defeitos, que pede diariamente a Deus que não desista de mim, pois muitos acreditam que sou fraco... que...que.. que sou tantas outras coisas .... mais tantas outras coisas ... que até sinto vergonha de dizer ... Sim sou uma pessoa como qualquer outra, que hoje está mais fraca sim, mais está mais forte que ontem, e estará mais forte amanhã... Pois sou uma pessoa que sou filho e que ouve constantemente sua mãe dizer: Filho te amo muito...
Sou também amigo, que ama a cada um de vocês, até os mais terríveis, ou os mais discretos e tímidos... Pois eu sou humano, filho, amigo e ainda tenho muito que sorrir e chorar ainda... Tenho muito que ser amado e amar.... Tenho muito que conhecer e muito que viver....
Vim dizer obrigado, com simplicidade, mais com toda a sinceridade da alma, obrigado a todo aqueles que fazem parte da minha vida, direta ou indiretamente, que sempre se lembram de mim, que oram por mim!!!!
Simplesmente obrigado por me entender!!!
P.S amo vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário