sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Isso Sim é Pedagogia... Pedagogia do Amor, Respeito e Carinho!

Faced!
Faculdade Apucarana Cidade Educação...
Não surgiu do nada, surgiu com intúito, de formar cidadões para a vida! Formar educadores com a vontade de educar, ensinar e amar o próximo...
Educação Integral...
Educação com Qualidade...
Educação com Respeito...
Educação com Amor...

Abaixo estão pessoas que acreditaram nesse sonho, acreditaram que a realidade só se é possível se lutarmos juntos, chorarmos juntos e vencermos juntos!!!
Muitos ficaram pelos caminhos, muitas lágrimas, tristezas, medos, sonhos também surgiram ao longo dessa caminhada!!!
Porém chegamos ao último ano dessa etapa, estamos a um passo de sermos verdadeiros Pedagogos!!!

Amizades que se cresceu a cada dia e que hoje podemos chamar uns aos outros de Irmãos.....

Pedagogia é isso!

******

Gizelli...Eu e Aline.... Amizade pra vida toda!!!!


                                                  Maurício e Eu... únicos homens da sala!
                                              Roselaine e Eu.... Ela é tida como a escrivã da sala!!!

                                                      Elaine e Eu.... Minha colega de Pós!!!

                                                       Ilda, Eu e Luciana a docinho!!!
                                                      Kelly e Eu.. A guria que só riii!!!

                                                                       Ilda e Eu!!!

                                                     Viviana e Eu... Minha amiga de Estágio!!!

                                                   Jorceli e Eu... A guria de opniões públicas!!!
                                                            Eu e Luciana ( Docinho)!!!

                                                    Cleunice e Eu...Cleu com U..rsrs!!!

                                                             Ana e Eu...Essa denota!!!

                                                               Raquel e Eu... !!!
                                                      Aline e Eu (Presidenta e Guido)!!! Histórias boas...

                                           Gi... Agora também a Maju e Eu...rsrsrsr Amiga xique!
                                                     Adrielly e Eu ....Capoerista...rsrsrs!!!


Eis um vídeo de homenagem ao dia do Pedadogo...

 .............................................................................................................................................................



Embora tenha muita gente ae... ainda falta algumas pessoas, porém a primeira turma de Acadêmicos do curso de Pedagogia da Faced, é composta por gente simples, humilde e que sabe compreender o verdadeiro valor de uma educação intregra e de qualidade!!!
Amor ao próximo.... Base de tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário