sábado, janeiro 14, 2012

Saudades "Tia Rose" LUTO




Acabei de chegar do sepultamento da minha tia, madrinha, amiga... Tia Rose ou Rosona, como era conhecida!!!!
Ao te observar descendo a sepultura, pude lembrar me dos momentos de alegrias, das suas grandes gargalhadas, que jamais serão esquecidas...
Tia se você pudesse ver e sentir a dor que é ver partir quem amamos, tenho certeza que jamais nós deixaria aqui....
As lágrimas eram de tristeza por perder uma pessoa animada, alegre e que encantava onde chegasse!!!
Porém outras eram de recordações dos momentos de alegria que tive a oportunidade de compartilhar com você....
Minha Rosona... Nunca mais ouvirei sua bela gargalhada... Seus gritos extridente que me faziam rir, do seu carinho para com todos... Filhos, Mãe, Netos, Genros, Amigos e Parentes....
Com você não tinha tempo Ruim, não é??? rsrsrs
Tia sei que estás em um lugar muito melhor que nós, a perda será irreparável, porém o que me conforta é lembrar dos momentos bons que vivi e compartilhei com você!!!!
Saudades enorme!!!
Beijo... Vai com DEUS!!! Eeeeeeeee Descanse em Paz....

Saudades.... Eterna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário