segunda-feira, janeiro 09, 2012

Blog da Luci

Pense em uma pessoa:
Ø  *Dinâmica
Ø  *Criativa
Ø  *Especial
Ø  *Talentosa
Pensaram???
Então essa pessoa é minha grande amiga e Artista Luci!!!
Sim, dona de fabulosas esculturas e obras de artes, sem contar na mente brilhante que projeta grandes idéias que nós fazem viajar....
Luci é uma pessoa especial pela simplicidade e afetividade que possui, a conheci no Jardim Botânico, em uma de minhas passagens por Curitiba, de inicio pensei  que seria só mais uma visitação a exposição artísticas que passaria e que ficaria só naquele momento, porém me enganei!!!
Uma obra de arte me chamou a atenção, pelo fato de amor ao próximo, sim o amor de Luci por sua Mãe, projetado em uma tela que jamais saiu do meu pensamento!!!  Obra linda que toca o coração, botando pra fora os sentimentos mais lindo o Amor e a Emoção... Sai daquele ambiente chorando e refletindo mais sobre a vida e as pessoas que amamos, dando assim um valor maior as pessoas que fazem parte de minha vida!

Bom quero deixar essa publicação clara aos meus amigos visitantes, que apreciem o talento da Artista Luci, que deposita em seu blog vídeos e imagens de seus trabalhos e exposições... Trabalho esse que motiva qualquer um que saiba apreciar o que verdadeiramente é arte!!!

Visitem  o  Blog da LUCI: http://luci-arte.blogspot.com/

Bjos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário