segunda-feira, janeiro 09, 2012

Camila Almeida!!! :D

Gosto de você pelo que você é...
 Não pelo que possui, ou pelo que os outros falam de você!!!
Gosto de você pela sua simplicidade de criança, pensamento de menina e ousadia de mulher...
A cada palavra falada, um sentimento maior...
A cada sorriso dado, uma paz interior absolutamente bela...
A cada troca de conhecimentos, medos, idéias e emoções... Uma nova forma de pensar que você foi o maior presente que DEUS me deu!
Sua amizade, sua sinceridade, sua lealdade e sua verdade, me fazem refletir de como é bom compartilhar com você momentos de minha vida!
A paz que você me transmite é única e inesquecível!
Estar com você é estar bem e de bem com a vida!!!
Suas canções me fazem viajar em um mundo de sonhos e realidades... Me dão ânimo, coragem, para vencer a cada dia e saber que posso até o fim!!!
CAMILA.... Obrigado por fazer da minha vida um lugar mais que especial.....
P.S*  Adoro – te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário