quarta-feira, dezembro 21, 2011

Triste =/



Hoje começo o dia triste!!!


Uma vontade imensa de chorar... Um aperto no peito...
Um sentimento de inutilidade, de perda, de derrota...
Essa quarta feira, apesar do dia estar lindo, eu estar com saúde...
Vejo-me deprimido, sem vontade de nada...
Talvez eu ainda derrame alguma lágrima, porém acho difícil encontrar alguma ainda...
Meu peito dói, meu coração sangra...
Não entendo por que a vida que é bonita como diz o cantor, me faz sofrer de maneira tal que não consigo me controlar...
Estou prestes a desistir, a largar tudo e sair correndo sem rumo ou sem destino... Porém não vale a pena, pois sei que essa tristeza com vontade de chorar irá continuar me corroendo mais e mais...
Sinceramente cansei, acho que não sou mais o Rogério sonhador que acredita em um futuro melhor... Afinal pra mim tudo acabou!
Quem sabe um dia volto a sorrir, mais nesse estágio em que me encontro, acho meio difícil... Estou absolutamente triste...
Sim... Triste!
Pelas perdas de amizades não bem elaboradas...
Pelos amores não correspondidos...
Pelo carinho e afeto ignorado...
Pelas atitudes das pessoas más....
Sim... Triste!
Por não ser mais quem eu era...
Por deixar de ser feliz e pensar só na tristeza...
Por acreditar de ser incapaz de vencer...
Sinceramente creio que preciso de ajuda...
Sim... Ajuda!
Psicológica...
Espiritual...
Não estou bem... Simplesmente me ajude...
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário