sexta-feira, dezembro 16, 2011

Libras ---- Mãos que falam -----



Mãos que falam!!!
Vivemos em um mundo conturbado, mundo esse que muitas vezes selecionam as pessoas pela sua vida social, opção sexual e religião...
Mundo esse que esmagam com o dito “preconceito”, palavrinha essa que posso definir como imunda e injusta!!!
Em nossa sociedade há diversas pessoas consideradas mudo-surdas, que por obterem essa pequena diferença, possuem o Don de falar com as mãos, Don esse que encanta e fascina...
Acho fantástico, essa forma de contato em que essas pessoas possuem forma essa de se expressar e se relacionar com o meio em que vivem...
Em 2012 irei fazer parte desse mundo encantado das mãos que falam... Mãos que encantam e fascinam...
Começarei minha pós graduação no curso de Libras, e se assim DEUS me permitir, serei um mero interlocutor nesse mundo das mãos falantes!!!
Quanto ao preconceito desse mundo... Hahaha FODA – SE!
O importante é ser feliz e fazer o bem!

Um comentário:

  1. Rohhhhh!!!!!

    Lindo esse post.... e que maravilhoso o que você escreveu.
    Amo de paixão falar com as Mãos os trabalhos que faço só me trazem satisfação e alegria.
    Logo logo então terei mais um amigo,.... não,...... um grande amigo Intérprete.
    Abraços meu amigo.
    Fique com Deus.
    Heck.

    ResponderExcluir