quinta-feira, novembro 10, 2011

Luci Funes... Uma Artista... Minha Amiga!

A vida nós reserva coisas que às vezes paramos pra pensar se realmente elas são reais... E quando abrimos os olhos podemos contemplar a verdadeira surpresa com que somos recebidos.
No mês de agosto fui fazer um passeio a Curitiba, passeio esse que me reservou muitas surpresas e admiração. Uma delas foi poder passar pelo Botânico e poder contemplar além da beleza que lá existe, outra beleza... “A arte”, porém não é qualquer arte, mais sim a arte da grande artista, da minha nova amiga LUCI FUNES, pessoa essa que cativa com suas expressões feitas em telas e esculturas... Pessoa é essa que encanta com seu modo de ser, pensar e ver as coisas... Pessoa essa que é uma verdadeira artista... Afinal artista é aquele que cria suas artes e se mantém em contato com o povo...
LUCI  é o verdadeiro exemplo de Artista, o verdadeiro exemplo de pessoa integra e batalhadora, o verdadeiro exemplo de profissional...
Minha amiga volto a dizer que para se entender a arte popular, tem que se ter um olhar apurado, sensibilidade e principalmente uma mente livre dos conceitos pré estabelecidos pelos padrões artísticos atuais vigentes. Afinal conhecer melhor a arte popular é conhecer melhor o Brasil e os Brasileiros....
Afinal poucas são as pessoas escolhidas capazes de ver e sentir o dom que a arte transmite!!!
Luci, continue sempre assim encantando as pessoas com seu talento, sou muito grato por poder conhece – lá!!!
A Luci detona em suas exposições... prova disso aqui estão algumas telas e esculturas feitas por uma das melhores artistas que já conheci!!!
Quem quiser conhecer minha brilhante amiga, pode acessar o seu blog: WWW.luci-arte.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário