quinta-feira, outubro 20, 2011

Sonho meu!

Sonho!!!
Todos nos temos sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, porém nós temos um sonho!
Meu sonho não é aparecer nem ser artista, mais ser reconhecido por mim mesmo e pelas pessoas que estão a minha volta! Ser reconhecido pelo meu trabalho, minha personalidade e  pela minha forma de ser amigo!
Sonho com um mundo onde todos enxerguem que para viver é preciso se amar, amar o próximo...
Sonho com um mundo cheio de paz, amor e acima de tudo esperança... Onde o mal nunca vença uma batalha sequer sobre o bem e que a vitória seja recebida como mérito de algo tão esperado...
Sonho com o sorriso estampado no rosto de cada um, independente da classe econômica e social que se encontra, e que através desse sorriso de cada personagem, possamos enxergar um único significado, o de ser Feliz!
Sonho em pode lutar para dar dignidade aos meus pais que me ajudaram quando pequeno, jovem e adulto.... Sonho com a alegria de reencontrar meus amigos na minha velhice e poder dizer: Obrigado por fazer parte da minha vida e fazer dela um lugar mais especial!
Sonho, sonho, sonho...

Sonho em ser alguém realizado, nunca sendo melhor que ninguém, mais sendo eu mesmo e vencendo com meu potencial, pois aprendi que para ser destaque não preciso pisar o derrubar alguém, mais caminhar lado a lado para chegar junto no final!
Sonho em ser eu, eu mesmo...

Um cidadão de personalidade única que sonha com um futuro próspero!
Sonhar... Sempre com a esperança do conquistar!
Pois.........
                     Eu posso
                    ......................................................................
                                          Eu consigo
                                         ..............................................................................
                                                                   EU SEREI CAPAZ!!!

                                                                  ..............................................................                                   


                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário