quarta-feira, outubro 19, 2011

Amigos... pra... Sempre.... Os amigos que nasceram pela fé!!!

Estou encerrando o curso de Pedagogia...
Embora a FACED logo passe a não existir mais, muitas lembranças ficarão em meu coração.... Lembranças boas de amigos que conquistei e guardarei eternamente em meu coração!
Recordo-me como se fosse hoje o meu primeiro dia de aula, menino tímido e acanhado chegando ao recinto e admirando - se com pessoas fantásticas e inesquecíveis!!!
Os anos passaram e o ciclo de amizade e pessoas especiais se formou... Hoje tenho muito carinho por essas pessoas:
Aline da Silva, Ariane Bossato, Flavinha Alves, Leila Pryjma, Elaine Ruths, Gizeli Valenti, Aline Santis, Ilda da Costa, Edelise Gabardo, Luciana Cristina, Viviana Vivam, Amanda Andreato, Wilian Marzagão....
São amigos que vou levar pro resto da minha vida, pois não guardo vocês só no coração, mais sim na alma... Pois um dia o coração vai parar de bater, mais a alma continuará eterna...
Amo vocês!

3 comentários:

  1. obrigado pela homenagem, e pelo carinho, vc tbm é um amigo que levarei pra sempre cmgo, mesmo c/ a distância... Deus o abençoe sempre, abraço. *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amore e pode ter certeza que você irá ficar guardado também, agora só me responde uma coisa, menino tímido??? onde?? kkk
    Se eu pudesse voltar ao passado não sei se faria tudo novamente, porém me faria muita falta algumas das pessoas que entraram na minha história a partir de la e vc é uma delas...
    Tudo acontece por um motivo né, então so tenho a agradecer a Deus por tudo que vivi no Faced...
    Bjuxxx lindo

    ResponderExcluir
  3. Vc é um querido, uma grande pessoa... obrigada por ser tão especial!

    ResponderExcluir