terça-feira, setembro 27, 2011

Tânia .... Simplismente Única!

Tânia....

Temperamento Único...
Autêntico...
Nítido...
Indivisível...
Animador...

Amiga sincera que nas horas das tristezas, alegrias, medos, sonhos está sempre presente!!! Sim presente para ajudar, apoiar e aconselhar...
Amiga de longa data e de grande prestígio, na qual me orgulho muito em ter por perto.... Guerreira que enfrenta tudo com a coragem sem temer a quem, somente pensando em fazer o bem!!!
Privilegiada por  ter DEUS consigo e retribuir sempre em orações a pessoas que tanto precisam, assim como eu...
Minha grande  amiga, pode passar os dias, meses, horas, minutos, estações que jamais me esquecerei do nome TÂNIA... Sim a Tininha brincalhona que me contagia com seu alto astral, a amiga que tenho muito orgulho de ter...
P.S ---- Vlw por existir em minha vida!
Adoro – Te!


Nenhum comentário:

Postar um comentário