domingo, setembro 25, 2011

Sonhe o seu Sonho Impossível

"Eu tenho uma espécie de dever...
De dever de sonhar e sonhar sempre...
Pois sendo mais um espectador de mim mesmo...
Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso....
E assim me construo a ouro e sedas...
E salas supostas, invento palco, cenário...
Para viver o meu sonho....
Entre luzes brandas e músicas invisíveis....
Para “sonhar o meu sonho impossivel.”

Às vezes em nosso caminho, surgem tantas oportunidades, que por um simples minuto de bobeira deixamos o melhor partir...
Pode ser um sonho, sim um sonho que nunca mais sonharemos ou pensaremos em sonhar!!!
O que devemos saber é que não devemos deixar nosso sonho ir embora, só por que ele é simples ou pequeno de mais.... O que devemos fazer é agarrar com força para fazer daquele sonho uma oportunidade única e que possa acima de tudo valer muito a pena!!!
Sonhe... Arrisque, mais nunca deixa de ser feliz!!!
E o seu sonho que era impossível, com certeza se realizará e você será muito feliz em sua conquista!!!
Siga em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário