terça-feira, setembro 27, 2011

Qual MÁSCARA você usa??


Qual MÁSCARA você usa??

Já parou pra refletir quantas pessoas tem em nosso planeta???
Já parou pra refletir quantas pessoas precisou de você e pra quantas você  estendeu a mão quando precisava???
Já parou pra refletir quem é VOCÊ!!!
Isso mesmo que pessoa você seria, ou pensa em ser?
Que amigos você possui? O que realmente eles representam pra você??
É são diversos  questionamentos que nos fazem refletir  e pensar!!!
No mundo em que vivemos a lei da competitividade faz com que nós tornamos mais um em meio a essa competição acirrada que é imposta a nós, cujo lema é vencer e ser o melhor!! Quantas vezes machucamos pessoas sem querer, por motivos de querer ser o melhor ou possuir o dito: “Status” ... É a vida muitas vezes nos encurrala em cantos que somente o orgulho, arrogância e a ironia nós deixa sair!!!
Tenho muito medo de magoar, ferir e perder quem eu gosto por determinações diárias em que a vida nós cobra e impõe - nós!!! Afinal quem sou eu, se não posso decidir ou tomar decisões por mim mesmo?
Acho que ninguém!!!
Quer saber, crie coragem de enfrentar o mundo como ele é, seja você mesmo... Jogue fora as máscaras da arrogância, falsidade, orgulho, repressão e seja feliz!!!
 Ame quem te ama, arrisque sem medo de ser feliz e viva a vida de forma que só você é capaz de conduzir....
Eu mudei de opinião, a partir de agora vou ser eu mesmo, afinal cada um tem seu brilho próprio e terá o mérito que merece... Vou ganhar, conquistar e vencer por mim mesmo, sem precisar interferir no potencial do meu próximo....
E vou ser feliz....
Ah só mais uma coisa.... Fui ali ser FELIZ e não volto!!!
Abçs...





2 comentários:

  1. A maioria das pessoas as usam, poucos assumem o que pensam e o que fazem. Mas não importa qual a mascara que se use, ela sempre cai!!! pena que as vezes é de alguém que gostamos e doí de mais.
    Vai ser feliz menino vc merece muito, mas não abandona o blog não, blog também serve para escrever sobre felicidades.
    bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogério, já tentei várias vezes postar um comentário aqui e não consegui...poxa, poxa, poxa...tentando agora como anonima, quem sabe assim não da certo?
    Sabe...tenho uma poesia falando sobre as minhas várias facetas, acredito que todos nos as tenhamos, somos seres sociais e precisamos muitas vezes vestir algumas sim, na verdade, me sinto ate a vontade...sou misteriosa por natureza(risos)a questão é: sabemos usar a adequada na hora certa?
    Bjs menino lindo da tia amiga da mãe
    Valéria Cruz
    Mochileira ~~~~ Ventania (haja máscaras!!!rs)

    ResponderExcluir