segunda-feira, setembro 26, 2011

Minha Eterna Amiga!!!!


O que seria da vida sem amigos???

Acho que seria cruel!!!!

Bom.... hoje estou aqui pra fazer uma postagem sobre uma guria marrentinha mais que adoro de paixão...
Minha Best Friend Emiliana!!!
É essa guria conheci no Magistério, época em que gostávamos de estudar....rsrsrsrs mentirinha!!!! Bom não importa, o importante é que ela é minha amiga e ponto final!!!!
Aprontávamos altas juntos, riamos e fazíamos piada em relação a qualquer coisa.... Afinal amigos são pra isso... Momentos bons e ruins... Tenho muitos amigos, porém há aqueles que realmente marcam nossa vida e que nenhuma tempestade derruba!!!
E como diz a música:
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Amiga.... Te amo... viu!!!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amoreee ...

    Eu tbm te Amooo muitoooo...vc é muito imporante na minha vida e vc sabe disso, quantas coisas passamos juntos, quantos momentos ficarão guardados pra sempre em nossa memória...coisa que levaremos sempre conosco, segredos irrevelados que nos fazem e nos tornam em melhores amigos, vc alem de ser meu amigo é meu irmão,companheiro,confidente, pisicologo e conselheiro.
    Agradeço a DEUS por ter me dado uma ésspas tão especial como você, por ter me dado o dom de saber reconhecer e valoriizar a verdadeira amizade...
    Não tenho palavras pra dizer como fico feliz por vc ser meu best friend, meu amore, esposato mio...kkkk são tantas coisas neh que só a gente sabe e entende....

    TE AMOOOO E PONTO FINAL.... S2S2S2

    ResponderExcluir