quinta-feira, setembro 29, 2011

Meu Aniversário!!!!

Meu Aniversário!!!!
Hoje completo 21 anos de idade!!!
Estou feliz e muito agradecido a DEUS pela conquista de mais um ano de vida!!! Mais um ano de lutas, vitórias, conquistas, derrotas, perdas... Porém mais um ano caminhando nos Ensinamentos de Cristo Jesus!!!
Bom minha descrição fica assim:
10:15 – Minha Hora....
29 – Meu Dia...
Setembro – Meu mês....
Sou um menino sonhador, lutador, conquistador.... DEUS foi tão bom que nesses 21 anos de existência me proporcionou uma FAMÍLIA linda.... AMIGOS na qual sei que posso contar... PATRÕES exemplares que me apóiam no que mis preciso.... Quero deixar aqui meus votos de agradecimento a todos que partilham desse momento comigo, seja via sms, MSN, Orkut, faceboock, telefone etc...
São pessoas que com certeza se esforçaram e tiraram um tempinho pra lembrar de mim!!!
Obrigado mesmo....
Agora nesse início de idade, terei novas metas, sonhos e objetivos... A responsabilidade também aumenta a cada segundo... Agora sou Homem formado, maduro o sulficiente pra achar o que é certo ou errado, pra fazer minhas escolhas.... Pra ser eu...
O menino cresceu... Agora é homem... Sim home em busca de um único ideal... Ser Feliz e Amar a DEUS, família e amigos....
Deixo aqui o agradecimento a todos vocês, que fazem parte direta ou indiretamente de minha vida....
Só tenho algo a dizer: Amo Vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário