sábado, setembro 24, 2011

Magistério.... OooOo Saudade!!!!


Lembro-me como se fosse ontem, começando meu 1º dia de aula no maior colégio estadual de Apucarana... Colégio Nilo Cairo... O medo, a emoção começar a balançar meu coração.
Imaginem, um capiau de escola pequena ser solto em meio a um grande tumulto! Era motivo de medo mesmo... rsrsrs.
O tempo foi passando e todos foram se familiarizando, logo vieram os estágios, festas do folclore... Foram tantos momentos bons!!!
Porém como diz o ditado... "Tudo que é bom, dura pouco"....  E assim se foi após 4 anos juntos cada um seguiu seu caminho rumo a Faculdade, tão sonhada Faculdade.
Porém grandes e verdadeiras amizades jamais morrem e continuam vivas dentro de nossos corações!!!
Lembro-me como se fosse hoje conhecendo cada pessoa especial... Cada pessoa linda!
O Magistério fez parte da minha vida e faz! Faz-me ver o mundo com outros olhos e poder notar no olhar de cada criança um pouco de esperança, um pouco de confiança...
Afinal ser educado é muitas vezes deixar de comer o seu próprio pão para repartir com quem tanto precisa!
Um abraço a todos os amigos e amigas que fizeram parte dos meus 4 ano de magistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário