segunda-feira, setembro 26, 2011

É contagem regressiva para os 2.1 Anos!!!!

É faltam apenas 4 dias pra mim poder soprar as velinhas e dizer.... Huruww tenho 2.1 anos!!!
Que diferença isso faz??
Acho que nenhuma!!! Afinal só faz crescer dentro de mim a responsabilidade de ser maior! De responder por mim mesmo, por meus atos e atitudes....
Ver o mundo com um novo olhar, olhar de gente adulta, gente madura... Aiii que saudade da minha infância, época em que brincava de bolinhas de gude, pião, esconde – esconde, carrinho... Enfim eram tantas brincadeiras que hoje deixam uma saudade enorme dentro do peito!!!
Aiiii como queria voltar a ser criança, para poder dizer: Mamãe me compra um doce, papai me leva ao parque... Realmente percebo que o tempo voa, as horas passam e a gente cresce....
Bom fazer o que? Que venham então meus 2.1 anos; Vou recebe – los com alegria e entusiasmo. Afinal ser mais experiente é mesmo presente de DEUS....
2.1 – Com uma família linda....
2.1 – Com amigos especiais....
2.1 – Com emprego bom....
2.1 – Com saúde, amor, paz, esperança...
2.1 – Compartilhando com VOCÊ a alegria de uma nova fase de vida!!!
É meu aniversário vem aí e posso dizer que já me sinto um adulto cheio de responsabilidades...
Ahhh !!! Adulto só na idade, pois serei uma eterna criança!
Bjo””

Nenhum comentário:

Postar um comentário