segunda-feira, setembro 26, 2011

Amigos virtuais, existem?

Por diversar vezes me questionei nesse quesito!!! Será que amigos virtuais existem mesmo???
Hoje não tenho mais dúvidas que sim e que realmente estão presentes em nosso dia a dia!!!


Para responder mais correto apresento uma imagem ---->




Viu só amigos virtuais existem!!! Apenas devemos saber selecioná - los.... Em minha vida cotidiana tenho grandes amigos virtuais... Pessoas que não esquecerei jamais....

Tenho amigos em Minas, São Paulo, Pernambuco, enfim são dezenas de lugares e são pessoas que mesmo distântes e mesmo sem conhecer pessoalmente já fazem da minha vida um lugar melhor!!!!

Mais hoje quero focar em apenas uma pessoa especial.... Uma pessoa que considero a Mãe de todos, afinal já conquistou minha amizade, da minha mãe e de alguns amigos meus... Mário e Patrícia.... A vida nós presenteiam com pessoas de bem que nós cativam....
Estou falando da minha grande Amiga Virtual...... Márcia Cláudia.... Pessoa deslumbrante, sincera e guerreira que por sinal possuí uma família linda também.... Essa é uma amiga que terei muito prazer em conhecer e com certeza vou!!!!
Amiga obrigado por existir em minha vida  e fazer dela um lugar melhor......



Nenhum comentário:

Postar um comentário