sexta-feira, setembro 23, 2011

Amigos.... Meus Amigos!!!!

Amigos....

Ah o que seria da vida sem os amigos....

Acho que nada!!!! Definitivamente nada!!!

Tenho diversos amigos, os presentes, os ausentes e os mais ausentes ainda... rsrsrs.

Tenho amigos em diversa parte desse Brasil de meu DEUS... Amigos no Norte, Sul, Leste e Oeste... Amigos que são presentes de DEUS e que fazem de minha vida um lugar mais feliz!!!

Amigos virtuais, também são amigos...Uai...rsrsr

Minha maior parte de amigos se concentram onde eu moro!!!

Ah os da Igreja, Faculdade, Trabalho, Vizinhança embora todos queridos e amados...
A também os amigos Professores, Administradores, Contadores, Médicos enfim  amigos que tenho muito respeito e carinho....

Agora vou fazer uma brincadeira escolhendo alguns amigos e suas personalidades:

Esperto: Aline da Silva.
Mimado: Natan Valva.
Pequeno: Bruno Haskel.
Feliz: Edelise.
Medroso: Gizeli Valenti.
Azarado: Ildinha.
Observador: Roselaine.
Apaixonado: Gabriel Mirah.
Cute - Cute: Amanda Andreato.
Bagunceiro: Mário Brandino.
Bebum: Lisa Mazur.
Garapeiro: Wilian Marzagão.
Carente: Flávinha.
Comilão: Suellen.
Solitário: Júlio César.
Fofinho: Luciana Docinho.
Dorminhoco:Lucas.
Pensativo: Renan.
Carinhoso: Emiliana Freitas.

Elaia... Meus Amigos classificados... Adorooo

Amigos são assim... Don de DEUS em nossas vidas!!!
Bem aventurado os que possuem amigos.

Um comentário:

  1. "Bem aventurado os que tem amigos", realmente amigos são essenciais cada um a seu modo, cada um de uma forma, fico muito feliz em poder fazer parte, e amei ser considerada a cuti-cuti, pelo menos alguém ainda me acha uma coisinha meiga...
    E obrigada por estar aqui fazendo parte, e tudo que precisar to aqui, mas não sou tão cuti-cuti não viu..
    bjinhuxxx
    s2

    ResponderExcluir